Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

terça-feira, dezembro 14, 2004

Morte aos canalhas!!!

Portuguesas, Portugueses, berlins do caralho: mais uma vez nós, pacatos e ordeiros cidadãos de Portugal Continental & Ilhas Adjacentes (Reino das Berlengas incluído), fomos confrontados com aquele triste e embaraçoso espectáculo que nos é providenciado pelos habitantes de Canas de Senhorim, ou, simplemente, Canas, a propósito das suas ridículas pretensões de elevação a concelho.
É, definitivamente, uma má imagem aquela que os canalhas (habitantes e/ou naturais de Canas) fazem passar do nosso País, numa horrível demonstração de falta de civismo e de total desrespeito pelos restantes Portugueses, que só encontra paralelo nas tristemente célebres festas de Barrancos, onde se exercem torturas e actos de extrema crueldade contra animais indefesos, para gaúdio da populaça.

Tivemos novamente o habitual teatro, com os gritos e gritas, o desafiador "rabo no chão" (assim, mesmo à puto birrento) e o irado "você a mim não me bate" dirigido às forças da Lei deslocadas para o local, na tentativa de impedir a saída de camiões que transportavam urânio extraído nas minas da zona.

A culpa é do Presidente da República, dizem eles. Bem, o Sampaio pode ser muita coisa menos boa, mas, sejamos coerentes, não me está a parecer que ele fosse vetar algo sem fortes fundamentos para isso. Até chegaram ao cúmulo de irem a Lisboa, para a frente do Palácio de Belém, em plena via pública, despejar terra contaminada com urânio! Foooooooooooooda-se!!! Mas que caralho é este??? Os gajos devem ser doidos, só podem! Fazer uma merda destas ao ar livre, numa grande cidade, ao pé de cidadãos decentes e inocentes?!
Sinceramente, acho muita piada aos merdas que se põem a desafiar a GNR. Garganta, é o que eu digo, só garganta... Gostam de se armar em valentes porque, primeiro, estão lá os órgãos de Comunicação Social, e segundo, a GNR é, cada vez mais, e ao contrário da tradição, uma força de brandos costumes; se o cassetete actuasse, sempre queria ver se eles não iam bater recordes de velocidade a correr à frente da autoridade... Ai não que não iam! Até lhes nasciam asinhas nos pés.
E depois, o "ESTÃO AQUI MULHERES! ESTÃO AQUI MULHERES!". Caralho! Mas isto tem alguma lógica? Se já sabiam que podia haver molho, porque raio é que deixaram as putas ir para lá? (Já agora, porque razão é que também não gritaram "ESTÃO AQUI HOMENS! ESTÃO AQUI HOMENS!"? O que é feito à merda da igualdade?)
De tanto snifarem pó de urânio, já não batem bem da cabeça...

Chegamos até ao cúmulo de uma puta qualquer simular um desmaio ou lá o que é que foi, só para chamar as atenções e ir de boleia na ambulância, aos som dos berros estridentes da filha (da puta), que dizia não sei quê, que a mãe tinha tensão alta ou o raio que a parta, que podia morrer por causa daquilo, enfim... Aqui entre nós: as duas caralhas que fizeram aquela pantominice toda certamente não têm maridos; ou, se os têm, devem ser frouxos. Porque, convenhamos, gajo nenhum ia deixar a mulher andar a dar aquele espectáculo na via pública. Falta de lambada, é o que é...
A culpa disto tudo é das novelas, escrevam o que vos digo. E, com estas liberdades todas, não se espantem se um dia as apanharmos a fumar ou a tratar os gajos por tu...

Meus amigos, para aquilo só há uma solução: limpeza étnica! Mai'nada!!!
E não me digam que não sabem como é que se faz, que é uma ciência nova, isto e aquilo... Mau!... Então tivemos aquelas cenas na Bósnia e no Kosovo p'ra quê??? Bolas, não me digam que NINGUÉM tirou apontamentos???
Ah! e a história de que é contra a humidade e isso já não pega... Como se aquilo que andam a fazer aos trabalhadores, reformados e pensionistas, mulheres e jovens deste País fosse mais humano...

Nada mais simples: cercam a zona. Mandam sair o pessoal das casotas, e separam os homens das mulheres. Todos os homens com idades entre os 12 e os 70 anos são "despachados" (não sem que antes os gajos tenham aberto umas boas valas, bem amplas e profundas, com o devido escoramento, pois não queremos acidentes de trabalho). Em relação às gajas, desde que em idade fodível e com mais de trinta quilos, é tudo p'ra violar, de todas as formas e feitios e mais do que uma vez; marcha tudo. É até alargar e todas terem andares novos.
Para terminar, mandam-se as gajas boas para casas de alterne (até se podem exportar para Espanha ou vender aos mafiosos russos, e assim sempre ficamos a lucrar alguma coisita), internam-se os sobreviventes em acampamentos de ciganos e pega-se fogo às casas. E pronto!
Depois sempre quero ver se eles voltam a querer que Canas seja novamente concelho...


Porrada neles!

Exocet
Comments:
Caro Amigo:

Volto aqui para mais um comentário porque decidi dar uma vista de olhos pelos restantes posts que aqui tens, só para ver se tinha sido um repentino ataque de ignorância e falta de dignidade ou se serias mesmo assim...
Pois encontrei a seguinte frase " ... ditadorzecos das repúblicas das bananas que ainda subsistem por esse mundo fora." onde te diriges ao AJJ (depreendo que és/vives na Madeira) pois agora volta a ler este post e diz lá quem é que é o "ditadorzeco" e não um ditador qualquer, mas sim faxista e com muita falta de memória, senão saberias o que se passou na história mundial e não te comportarias dessa maneira... quer dizer... poderá ser pura inconsciência tua... é triste!
 
Desculpa n ter assinado para o caso de me quereres dirigir mais algum comentário insultuoso, foi por esquecimento. Fica aqui: _drix_
 
Vejamos quem é este..... Exocet feito de pau…
... mais uma vez nós, pacatos e ordeiros cidadãos ... (auto intitula-se pacato e ordeiro)
... que os canalhas (habitantes e/ou naturais de Canas) fazem passar do nosso País, numa horrível demonstração de falta de civismo e de total desrespeito pelos restantes Portugueses... (pois os canalhas somos nós e tu não desrespeitas ninguém?)
... para a frente do Palácio de Belém, em plena via pública, despejar terra contaminada com urânio!... numa grande cidade, ao pé de cidadãos decentes e inocentes?! (pois é mas durante décadas os cidadãos decentes e inocentes da Vila de CANAS fartaram-se de comer pó de urânio...)

... Se já sabiam que podia haver molho, porque raio é que deixaram as putas ir para lá?
...De tanto snifarem pó de urânio, já não batem bem da cabeça...

...limpeza étnica! Mai'nada!!!

... os homens com idades entre os 12 e os 70 anos são "despachados".
... com mais de trinta quilos, é tudo p'ra violar, de todas as formas e feitios...
... internam-se os sobreviventes em acampamentos de ciganos e pega-se fogo às casas...

(pacato? e ordeiro?)
Pois é este amigo tem pinta de ser um daqueles acéfalos a quem chamam de políticos, mas é daqueles feitos de pau, mandado...
 
Carissimo "Amigo"

Nós, os pouco civilizados habitantes de Canas de Senhorim, não gostariamos que fizessem às nossas "mulheres" o que o senhor por ventura faz à sua querida e mui delicada mãe.
Apareça, visite-nos e antes de opinar em relação a assuntos que não conheçe INFORME-SE BEM.
 
"A culpa disto tudo é das novelas,..." citação do seu artigo e que a meu ver não se poderia enquadrar melhor no seu perfil de leitor d' MARIA. Mas sabe que existem uma espécie de livros com cerca de 60 páginas, os quais pessoas normais conhecem como JORNAIS, que têm alguma informação para que o senhor podesse evoluir o seu pensamento embrionário. Veja bem: tendo você temas em que podia até escrever uma coisa engraçada, tendo você espaço onde os publicar, só precisava de alguém que lhe corrijisse os erros. Porque também ninguém quer que você mude radicalmente. Toda a gente sabe que quando uma pessoa nasce num nicho rude, humilde e com certeza ignorante, talvez até com descendência da espécie dos galinácios, não se lhe consiga aumentar o cérebro.
A revista MARIA é que vai ter de fazer um esforço para deixar de consultar.
Talvez para si pareça impossível, mas verá que com esforço tudo se consegue.
 
Enviar um comentário